13 a 16 setembro
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Convênio Hostel 7 - Hospedagem econômica

HOSTEL 7

 

Visando oferecer opções a quem busca uma hospedagem mais econômica, o CIOGO 2017 e o Hostel 7 firmaram uma parceria que traz vantagem aos congressistas. O hostel oferece um desconto exclusivo para o evento através do código que segue abaixo:

Código Reserva: CIOGOH7 
Site para a reserva: hostel7.com.br
Período de hospedagem válido para o código: 10/09/2017 a 17/09/2017

 

 

Sobre o Hostel

O Hostel 7 Goiânia está localizado no Setor Bueno. Uma das áreas mais nobres da cidade com inúmeros bares, lojas, restaurantes, colégios, boates, além do Goiânia Shopping e do Parque Vaca Brava. Possuem quatro quartos coletivos, homenageando a flora, geografia, cultura e belezas do Cerrado e do povo Goiano, sendo: Quarto Pequi (8 hóspedes), Quarto Araguaia (8 hóspedes), Quarto É o Amor (8 hóspedes – exclusivamente feminino) e Quarto Cora Coralina (14 hóspedes). Além dos coletivos, possuem 2 quartos privativos, com banheiro compartilhado, e 1 quarto família para até 4 pessoas (1 cama de casal e 2 de solteiro), para aqueles que preferem a privacidade sem perder a Experiência Hostel 7.

Totalizando 46 leitos, a infraestrutura é composta de áreas de convivência com piscina e churrasqueira, cozinha com geladeira de uso coletivo, biblioteca, computadores de utilização livre, computadores com acesso à internet de utilização livre, acesso à internet sem custo adicional (Wi-Fi), lockers individuais nos quartos, cada quarto equipado com banheiro próprio, sistema de segurança com câmeras de vigilância, roupas de cama, recepção 24h, TV a cabo, venda de bebidas e toalhas para aluguel.

Cortesia: café da manhã (servido das 7h às 9h), mapas da cidade, café, sucos e frutas que estão disponíveis durante todo o dia.