13 a 16 setembro
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Informações gerais

Na semana que antecede o 19º CIOGO, a Secretaria da ABO-GO funcionará normalmente na sede administrativa (Av. Itália, nº 1.184, Jardim Europa - Goiânia/GO - CEP 74.325-110) até o dia 08/09/17 (sexta-feira).

A transferência para o Centro de Convenções de Goiânia dar-se-á no sábado (09/09/17) quando as Secretarias da ABO-GO e do 19º CIOGO estarão fechadas. As Secretarias reabrirão somente na terça-feira (12/09/17) às 08 horas no Centro de Convenções de Goiânia. O acesso à secretaria do evento será pela Rua 04, portão 07, Centro.

Atenção para as datas e locais

Até 08/09/17 - Secretaria do 19º CIOGO na sede da ABO-GO no Jardim Europa
Dias 09 e 11/09/17 - Secretaria do 19º CIOGO e da ABO-GO estarão fechadas
De 12 a 16/09/17 - Secretaria do 19º CIOGO e da ABO-GO no Centro de Convenções

Atenção para os horários e locais

Até 08/09/17 - 08:00h às 18:00h na sede da ABO-GO, no Jardim Europa
De 12 a 16/09/17 - 08:00h às 18:00h no Centro de Convenções

Entrega de Pastas/Crachás

O material do Congressista (pasta e crachá) deverá ser retirado  a partir das 08:00 horas do dia 12/09/17 (terça-feira) na secretaria do 19º CIOGO, no Centro de Convenções de Goiânia (Rua 04, portão 07, Centro).

Horários da Feira Comercial e Atividades Cientificas

Feira - do dia 14 ao dia 16/09/17 - das 09 às 20:00 horas.
Atividades Científicas - do dia 14 ao dia 16/09/17 - das 10 às 19:00 horas.

Boas Compras

Cada R$ 200,00 em compras na Feira Comercial, dará direito a 01 cupom para concorrer a um prêmio ao final de cada diaOs cupons adquiridos só terão validade para o dia da compra. Os comprovantes das compras deverão ser trocados por cupons no POSTO DE TROCA disponibilizado na Feira Comercial. O sorteio será realizado diariamente, após o encerramento da Feira na Praça de Alimentação (RANCHO CIRO-ABO).

Crachá Obrigatório

O crachá de identificação deverá ser usado em todas as dependências do local do evento. Ele é obrigatório e intransferível. Cuide bem do seu crachá, pois só ele permite seu trânsito no evento. Caso haja a necessidade de emissão de uma segunda via deste, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Cursos

Aproveite ao máximo o 19º CIOGO para se atualizar! O 19º CIOGO apresenta uma programação científica ampla e de notória excelência. O melhor da Odontologia atual estará aqui durante nosso evento. Não se esqueça que, para fazer inscrição a qualquer curso, é obrigatória a adesão ao congressoApós o pagamento, os cursos não poderão ser trocados pelos congressistas. Para assegurar sua participação acesse o site www.ciogo.com.br e faça a sua adesão e inscrição, verificando se ainda existem vagas nos cursos de sua escolha. A efetivação da inscrição aos cursos dependerá da disponibilidade de vagas nos mesmos.

Adesões

As adesões ao 19º CIOGO deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria do evento.

Acesso ao Congresso

Apenas terão acesso às dependências do 19º Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (Exposição Comercial - Feira Comercial e Atividades Científicas) os participantes devidamente inscritos no evento e visitantes cadastrados, oferecendo maior segurança a todos os presentes no evento. O acesso à Feira Comercial é gratuito, enquanto as Atividades Científicas exigem, no mínimo, adesão ao Congresso.

Certificados e Atestados de Presença

Os certificados e atestados de presença do 19º CIOGO serão exclusivamente digitais e obtidos no site www.ciogo.com.br.

É proibido

  • O uso de telefone celular dentro das salas de aula;
  • Fumar nas dependências internas do Centro de Convenções de Goiânia;
  • Toda e qualquer propaganda ou divulgação de ordem comercial, política ou científica, SEM AUTORIZAÇÃO prévia da Comissão Organizadora. A desobediência ao citado pode incorrer na expulsão do evento e cancelamento da inscrição efetuada;
  • Qualquer tipo de gravação, filmagem ou fotografia durante os cursos, simpósios, conferências ou quaisquer atividades científicas, salvo com autorização expressa da Comissão Organizadora;
  • Troca de cursos;

Obs.: Quaisquer dúvidas e/ou pendências serão dirimidas pela Comissão Organizadora do 19º CIOGO.

Política de Reembolso e Condições Gerais de Cancelamento

Solicitações de reembolso referentes ao 19º Congresso Internacional de Odontologia de Goiás e seus eventos paralelos, devem ser encaminhadas, exclusivamente e obrigatoriamente, por escrito, via e-mail, justificando a desistência, para a Secretaria Executiva (ca@abogoias.org.br), conforme condições abaixo:

Cancelamentos

- Até 60 dias antes do evento (14/07/2017) será devolvido 90% do valor.

- Até 30 dias antes do evento (15/08/2017) será devolvido de 70% do valor.

- Após 15/08/2017 não haverá devolução. As inscrições a cursos não são restituíveis. Em caso de não comparecimento, o valor pago pela adesão/cursos não será devolvido. A inscrição é intransferível.

Obs.: As desistências que ocorrerem em prazos inferiores a 30 dias antes do evento, não terão restituídos os valores pagos, vez que neste período todos os compromissos da PROMOTORA com terceiros já estarão quitados, sendo que os valores pagos serão destinados a cumprir os compromissos assumidos, perdas e danos, eventuais prejuízos, multa contratual e demais despesas jurídicas.

Obs.: Em qualquer hipótese, que haja a possibilidade de devolução de valores, o mesmo acontecerá 30 (trinta) dias após a realização do evento, uma vez que este é o prazo limite para os recebimentos diversos pela PROMOTORA.