13 a 16 setembro
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Modalidades

Fórum Clínico

São de inscrição restrita aos Cirurgiões-Dentistas graduados. As apresentações orais tem o objetivo de divulgar condutas clínicas de destaque, preferencialmente com acompanhamento a longo prazo, ou técnicas/protocolos de tratamento inovadores. Todos os trabalhos deverão ter embasamento científico.

Fórum Científico

São de inscrição restrita aos Cirurgiões-Dentistas graduados. As apresentações orais têm o objetivo de incentivar e difundir conhecimentos científicos por meio da pesquisa. Deverão ser inscritos somente trabalhos de pesquisa, com metodologia científica, originais e concluídos.

Fórum Acadêmico

São de inscrição restrita aos acadêmicos de odontologia. As apresentações orais têm o objetivo de incentivar e difundir conhecimentos científicos por meio da pesquisa. Deverão ser inscritos somente trabalhos de pesquisa, com metodologia científica, originais e concluídos.

Pôsteres Eletrônicos

Esta sessão destina-se à apresentação de trabalhos digitais na forma de pôsteres eletrônicos utilizando-se de fotos, radiografias, gráficos, diagramas, tabelas, com a finalidade de divulgar informações científicas e trocas de experiências entre profissionais. Nos Pôsteres Científicos poderão ser abordados: Pesquisas Científicas ou Levantamentos Epidemiológicos. Nos Pôsteres Clínicos poderão ser abordados: Relatos de Casos Clínicos ou Apresentação de Técnicas Inovadoras. Não serão aceitas revisões de literatura. Os pôsteres selecionados serão apresentados em formato JPEG. Os temas dos painéis deverão ser apresentados nos horários determinados pela Comissão Organizadora, devendo o autor ficar junto ao seu painel eletrônico durante todo o período de apresentação.